Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

SEDUC/GRE deixam alunos estaduais de Porto sem transporte para o ENEM e Prefeitura disponibiliza 03 ônibus da rede municipal

O transporte de alunos matriculados na rede estadual de ensino é de competência e obrigação da SEDUC/GRE, porém mais uma vez os alunos portuenses, em especial os que estão cursando o 3º Ano do Ensino Médio nas escolas estaduais em Porto, não terão ônibus escolares cedidos pela SEDUC/GRE para o transporte dos mesmos até a cidade de Barras, onde farão o ENEM 2020.

Para não perderam a prova nos dois domingos de aplicação das mesmas, a Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), mesmo sem ser de sua obrigação, disponibiliza, como mostra o Ofício acima, 03 ônibus escolares da rede municipal de ensino aos alunos que farão o ENEM em Barras, ação essa que já aconteceu em anos anteriores.

Ônibus escolares da rede municipal transportando alunos portuenses na última edição do ENEM para Barras