Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Secretário de Planejamento de Porto participa de reunião com autoridades sobre segurança pública

O Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura de Porto, prof. Gilson Carvalho, participou nesta terça-feira, 07/11, de uma reunião onde o tema principal foi a segurança pública da cidade de Porto. O encontro aconteceu na sala de audiências do Fórum de Justiça local.

Além do Prof. Gilson Carvalho, que representou o Prefeito Municipal, participaram a Promotora de Justiça de Porto, Drª Áurea Madruga, o Comandante da Polícia Militar de Piripiri, Comandante do Batalhão de Esperantina, o Comandante da região do Meio Norte, Conselheiros Tutelares, Delegado de Polícia de Porto e o Policial Militar “J. Luís”.

“Tratamos sobre a segurança pública da população em Porto, os inúmeros pancadões que são realizados, menores pilotando motocicletas, motos com cano cadron, ficando agendada uma audiência pública para o dia 20 de novembro com todos os donos de bares, clubes, autoridades, sociedade civil, comandos militares, prefeito, vice-prefeito, vereadores” – Informou o Secretário Prof. Gilson Carvalho.