Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Secretária Lourdes Sousa faz reunião de avaliação e planejamento com equipe da SEMAS

A Secretária de Assistência Social de Porto, Profª Lourdes Sousa, promoveu uma reunião nesta terça-feira, 16/07, na sede da SEMAS com técnicos e coordenadores da Secretaria para avaliar as atividades realizadas no primeiro semestre e planejar as que serão realizadas no segundo semestre de 2019.

Entre as atividades planejadas estão encontro com as famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz no povoado Titaras, encontro em Teresina com representantes da SEMAS em setembro, assim como o encontro com as famílias com descumprimento de condicionalidade do Bolsa Família, além do evento Porto Feliz que acontecerá em outubro.

Nesta quarta-feira, 17/07, acontecerá um planejamento com os orientadores dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.