Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Secretária de Educação de Porto participa de debate na APPM sobre rumos da educação pública no Piauí

A Secretária de Educação de Porto, Profª Ivanete Rocha, participa nesta sexta-feira, 24//08, no auditório da Associação Piauiense de Municípios(APPM) em Teresina, do Encontro “O Presente e o Futuro da Educação nos municípios Piauienses”, promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Seccional Piauí (Undime-PI). O evento é voltado a dirigentes municipais de Educação, prefeitos e candidatos ao Governo do Estado.

Foi apresentada aos candidatos ao Governo do Estado e autoridades municipais uma Carta de Intenção, com um apanhado de medidas propostas pelos dirigentes municipais de educação para a melhoria da área. Os candidatos presentes poderão manifestar-se e deverão assinatura um Termo de Compromisso com a qualidade da educação no Piauí. O evento conta ainda com a presença do presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, professor Aléssio Costa, com uma palestra sobre “A importância e o Papel da Undime Para o Fortalecimento da Gestão Municipal”.