Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Secretaria de Cultura de Porto realiza tradicional “Festa do Oscar”. VEJA AS FOTOS!

A Prefeitura Municipal de Porto/Pi, através da Secretaria de Cultura, que tem como Secretário o jovem Wellington Costa, promoveu na noite desta quarta-feira, dia 14 de junho, a 29ª edição da tradicional Festa do Oscar. Foi uma noite de gala, no Club de Eventos Marruás, onde aconteceu a premiação do Oscar para os atores e atrizes que se destacarem na encenação teatral da Via Sacra(Paixão de Cristo) 2017 em Porto.

O evento social contou com a presença do Prefeito Municipal, Profº DÓ Bacelar, Vice-Prefeito Elias Pessoa, 1ª Dama Hortiza Bacelar, Secretários Municipais, demais autoridades locais e a presença dos familiares do elenco, além de demais convidados da sociedade portuense. A animação ficou por conta da Banda Spacial de Campo Maior.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA: