Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Secretaria de Assistência Social de Porto realiza entrega de enxovais para 80 gestantes carentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social(SEMAS) de Porto, que tem à frente profª Lourdes Sousa, tem realizado diversas ações em benefício do povo portuense e entre elas, está a entrega de enxoval para gestantes carentes do município de Porto, que vem acontecendo constantemente nesta atual gestão. E com o apoio da Prefeitura Municipal, a SEMAS realizou na manhã desta terça-feira, 14/05, a entrega de enxovais beneficiando 80 gestantes.

Os enxovais foram adquiridos através de recursos do fundo da Assistência Social. As gestantes beneficiadas nesta etapa, são gestantes acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social(CRAS), que tem como coordenadora Profª Layana Oliveira.

Na oportunidade, a Secretária Lourdes Sousa destacou a importância desta ação social realizada pela Prefeitura e SEMAS de Porto, beneficiando gestantes do município. Aconteceu também o desfile para a escolha da “Mais Bela Mãe” e no final foi servido um delicioso lanche às presentes.