Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Secretária de Assistência Social de Porto, Lourdes Sousa, é reeleita Presidente Estadual do COEGEMAS

Secretária da SEMAS de Porto, Lourdes Sousa, é reeleita Presidente Estadual do COEGEMAS

A Secretária Municipal de Assistência Social de Porto/Pi, vereadora Lourdes Sousa, foi reeleita e empossada como Presidente estadual do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social), durante a Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 10/03, no auditório da APPM em Teresina.

A solenidade seguiu todos os protocolos de segurança contra à Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, limite de participantes, além do distanciamento entre os mesmos.

Estiverem presentes nesta Assembleia, o Presidente da APPM e prefeito de Francinópolis, Dr. Paulo César, prefeito de Porto e Presidente do CITCOCAIS, Prof. Dó Bacelar, prefeita de Francisco Ayres, Eugênia de Sousa, além dos membros da nova diretoria do COEGEMAS.

A Secretária Municipal de Assistência Social de Demerval Lobão, Thalyssandra Thamires, foi eleita como Vice-Presidente. Profª Lourdes Sousa ficará à frente do COEGEMAS no biênio 2021-2023.

A Diretoria do COEGEMAS, para o biênio 2021-2023, ficou com a seguinte composição:

Presidente: Maria de Lourdes Silva Lima (Porto)
Vice-Presidente: Thalyssandra Thamires Sousa Magalhães(Demerval Lobão)

1ª Secretária: Eliana Campelo Lago (Teresina)
2ª Secretária: Edneida do Rêgo Fortes de Carvalho e Silva (Barras)
1ª Tesoureira: Magda Gil dos Santos(Dom Inocêncio)
2º Tesoureiro: Manoel de Jesus Silva (Nossa Senhora dos Remédios)