Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Presidente de Comércio do MERCOSUL participou das inaugurações no aniversário de Porto

O Presidente da Câmara, Indústria e Comércio do Mercosul, argentino Miguel Lujan Paletta, esteve em Porto onde participou das inaugurações no aniversário de 99 anos da cidade. Na oportunidade, ele realizou o hasteamento da Bandeira do MERCOSUL na sede Prefeitura ao lado da Bandeira do município.

Participou da Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz e ainda das várias inaugurações que aconteceram, onde conheceu o Hospital Municipal Roosevelt Bastos e participou da entrega de uma caminhonete L200 para a Secretaria de Saúde.

Durante sua passagem no município, ele foi recebido pelo Prefeito Profº Dó Bacelar em seu gabinete, onde selaram várias parcerias que irá trazer investidores estrangeiros, especialmente da China, para investirem na cidade de Porto, que poderá gerar mais de 2 mil empregos para a população local. Na oportunidade, o Prefeito Dó Bacelar fez a entrega do Portfólio do centenário de Porto.

Secretária Lourdes Sousa entrega lembrança a argentino Miguel Lujan