Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do MERCOSUL estará em Porto nos dias 11 e 12 de setembro

O Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do MERCOSUL, argentino Dr. Miguel Lujan Paleta, estará de volta ao Piauí e à cidade de Porto nos dias 11 e 12 de setembro, próxima quarta e quinta-feira. Ele estará em Porto no final do dia 11 e no dia seguinte, 12, participará juntamente com o Prefeito de Porto, profº Dó Bacelar, do 1º Encontro dos Folheiros e Folheiras do Território dos Cocais que acontecerá em São João do Arraial, que tem como Prefeita Vilma Lima. Após o evento, que é voltado para o fortalecimento da cadeia produtiva do Jaborandi, retorna para Porto para reunião com o Prefeito Dó Bacelar referente a assuntos voltados ao desenvolvimento econômico da cidade.

Ainda no dia 11/09, ele tem a seguinte agenda na capital do Piauí: reunião com o Secretário de Planejamento Antônio Neto e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Igor Nery. Reunião com o Presidente da APPM e Prefeito de Água Branca, Jonas Moura e reunião com o Presidente da Associação de Indústria do Piauí, Andrade Júnior

Evento voltado para o fortalecimento da cadeia produtiva do Jaborandi: