Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeitura oferta exames gratuitos de mamografia durante as festividades do aniversário de Porto

A Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria Municipal de Saúde, está ofertando exames de mamografia a mulheres de 50-69 anos gratuitamente entre os dias 21 a 24 de junho pela manhã e tarde.

A secretaria está disponibilizando uma van para fazer o translado das mulheres que residem na zona rural, bem como as que são impossibilitadas de locomoção na zona urbana de Porto. Procure seu agente de saúde ou compareça até o local onde o caminhão da mamografia está estacionado para cadastro, realização do exame, e para tirar quaisquer dúvidas. Todas essas atividades estão sendo realizadas na praça em frente ao Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho no centro De Porto.

Confiram os documentos necessários para Xerox.
•RG
•CARTÃO DO SUS
• COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

TUDO ISSO TOTALMENTE GRATUITO!!
Mamografia, Participe prevenindo-se do câncer de mama!