Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Porto realiza festa para homenagear mães do Programa Criança Feliz e SCFV

A Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizarou nesta última sexta-feira(11), festa em homenagem ao Dia das Mães para o público do Programa Criança Feliz, que tem como Supervisora profª Francilene Sousa e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV), Coordenado pela Profª Luzia Lima.

Estiveram presentes a Secretária da SEMAS, Profª Lourdes Sousa, além dos Secretários Municipais, Profº Gilson Carvalho(Planejamento) e Wellington Costa(Cultura). Também participaram, a vereadora Edileusa Carvalho, Conselheira Tutelar Neta Oliveira, Enfermeira Laura Veras(Diretora do Hospital Municipal), Régis Allan(Técnico da Saúde), além de coordenadores e técnicos do CRAS e SEMAS, e membros do Conselho Municipal de Assistência Social.

Durante o evento, foram realizadas algumas atividades, inclusive uma dinâmica com as mães no comando do Secretário de Cultura Wellington Costa. A Secretária Lourdes Sousa, homenageou cada mãe presente com um presente especial, além de sorteio de brindes. Ao final, foi servido um delicioso lanche às mães homenageadas.

                   

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS