Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Porto realiza festa para homenagear mães do Programa Criança Feliz e SCFV

A Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizarou nesta última sexta-feira(11), festa em homenagem ao Dia das Mães para o público do Programa Criança Feliz, que tem como Supervisora profª Francilene Sousa e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV), Coordenado pela Profª Luzia Lima.

Estiveram presentes a Secretária da SEMAS, Profª Lourdes Sousa, além dos Secretários Municipais, Profº Gilson Carvalho(Planejamento) e Wellington Costa(Cultura). Também participaram, a vereadora Edileusa Carvalho, Conselheira Tutelar Neta Oliveira, Enfermeira Laura Veras(Diretora do Hospital Municipal), Régis Allan(Técnico da Saúde), além de coordenadores e técnicos do CRAS e SEMAS, e membros do Conselho Municipal de Assistência Social.

Durante o evento, foram realizadas algumas atividades, inclusive uma dinâmica com as mães no comando do Secretário de Cultura Wellington Costa. A Secretária Lourdes Sousa, homenageou cada mãe presente com um presente especial, além de sorteio de brindes. Ao final, foi servido um delicioso lanche às mães homenageadas.