Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Prefeitura de Porto realiza confraternização com os idosos do SCFV

A Prefeitura de Porto, através da Secretária Municipal de Assistência Social e CRAS realizou nesta terça-feira, 05/12, confraternização para os jovens da terceira idade, no Centro de Convivência João Paulino em Porto/Pi, que tem como coordenadora Francisca Paiva. A Secretária da SEMAS Lourdes Sousa, deu boas vindas e declarou aberto as atividades que agregam a todos, nesse momento de muita descontração entre eles.

Alem da presença de Lourdes Sousa, as psicólogas Ariana Leite e Nágila, as Assistentes Sociais Idnê Ferreia e Ana Cristina, Coordenadora do CRAS Conceição Costa, Francisca Paiva(diretora do Centro do Idoso), a coordenadora do Programa Criança Feliz Francilene Sousa, entre outros convidados estiveram presentes.

Foi uma manhã divertida, onde todos tiveram a oportunidade de dançar, se divertir e na oportunidade ganharam uma linda lembrança ofertada pela Secretaria Municipal. A confraternização teve o apoio total da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Do Bacelar e do vice-prefeito Elias Pessoa.