Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Prefeitura de Porto inaugura Sala do Empreendedor e adere à Rede Simples do SEBRAE

A Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social(SEMTAS), inaugurou no último dia 23 de junho, dentro da programação de aniversário da cidade, a Sala do Empreendedor e na ocasião, o Prefeito Prof. Dó Bacelar, assinou o termo de adesão do município à Rede Simples(Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios) do SEBRAE.

Durante o evento de inauguração, foram sorteados um salão de beleza completo e uma máquina elétrica de costura, às participantes dos cursos profissionalizantes de corte e costura e embelezamento realizados na cidade, uma parceria da Prefeitura e SETRE(Governo Estadual). Além do Prefeito Municipal e do Vice-Prefeito, participaram representantes do SEBRAE, vereadores, secretários municipais e outros convidados.

Acompanhe a cobertura fotográfica do evento na SEMTAS: