Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Prefeitura de Porto festejará Dia do Vaqueiro com vasta programação. CONFIRA!

Nesta segunda-feira, 02 de outubro, é o Dia Municipal do Vaqueiro em Porto e a Prefeitura Municipal irá realizar uma vasta programação para comemorar esta data. Nesta segunda-feira, será a penúltima noite do Festejo de São Francisco e a programação em homenagem ao Dia do Vaqueiro tem início pela manhã com celebração de missa em ação de graças pelos vaqueiros.

Após a celebração, acontecerá concentração na Churrascaria Beira Rio, onde terá banda ao vivo o dia inteiro e almoço para todos os presentes. Às 14:00h terá início as corridas com premiação de 3 mil reais para as categorias: cavalo comum, cavalo mestiço e de raça. A organização é de Jurandir Lustosa e Patrocínio total da Prefeitura Municipal de Porto.