Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Prefeitura de Porto fará desinfecção nas vias públicas da cidade contra o Coronavírus

“A desinfecção das vias públicas de Porto é uma ação preventiva contra o coronavírus”

A Prefeitura Municipal de Porto Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, Equipe de Vigilância Sanitária e Agentes de Combate a Endemias, começará nesta segunda-feira, dia 30, o processo de desinfecção das vias públicas da cidade, praças, hospital, Samu, calçadas e estabelecimentos de grande fluxo de pessoas, em combate ao coronavírus (COVID-19).  A desinfecção será à base de hipoclorito de sódio + água, com utilização de pulverizadores mecânicos e motorizados de dispensação.

Desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto, coordenada pelo Secretário Enfermeiro Murillo Sotero, tem tido uma atuação considerada brilhante por autoridades estaduais na área da saúde. A Secretaria de Saúde tem feito muitas ações e medidas de controle e prevenção contra o coronavírus, todo um trabalho sendo realizado para preservar a saúde dos portuenses.