Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Porto e SEMAS entregam kits de Páscoa para crianças acompanhadas pelo SCFV e Criança Feliz

A Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que que tem à frente profª Lourdes Sousa, realizou a entrega de kits de Páscoa, com bombons de chocolate, para as crianças das famílias portuenses que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A Secretária Lourdes Sousa destaca que mesmo nesse momento de pandemia da Covid-19, essas crianças não deixaram de ser assistidas e orientadas pelos profissionais da SEMAS via chamadas de vídeo, ligações telefônicas e acompanhamentos presenciais respeitando todas as normas da Vigilância Sanitária.