Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Porto disponibiliza contracheque online aos servidores

A Prefeitura de Porto/PI, colocou no ar e está  disponibilizando aos servidores municipais, um sistema que permite o funcionário público de Porto consultar e imprimir seu contracheque pela internet.

“Anunciamos com muita alegria esta ferramenta online que estamos disponibilizando a todos os servidores municipais. Ele poderá consultar e imprimir seu contracheque em qualquer lugar que esteja, através da internet.” – Fala o prefeito profº DÓ Bacelar, informando que nos próximos dias estará no ar o Portal da Transparência da Prefeitura, sendo atualizado diariamente.

COMO VISUALIZAR E IMPRIMIR SEU CONTRACHEQUE

Ao clicar no link abaixo, você será levado à página exclusiva do contracheque online da prefeitura de Porto/Pi. Com a página aberta, faça o seguinte procedimento:

Em Exercício, você escolhe o mês do contracheque que deseja; Informe o número de sua Matrícula e o seu CPF; A Senha WEB, que deve ser informada pela prefeitura, é o último campo que você deve preencher; Por fim, clique em “Consultar”, para exibir o seu contracheque selecionado;

Para imprimir o Contracheque que está sendo exibido, basta clicar em no botão “Imprimir” exibido na parte inferior do contracheque.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR SEU CONTRACHEQUE

COntrachequentitled-1-590x423