Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar reúne equipe de gestão para planejar aniversário da cidade

O Prefeito Municipal de Porto, Profº Dó Bacelar(Progressistas), realizou uma reunião na tarde desta sexta-feira, 03/05, em seu gabinete no “Palácio Marruás”, sede do Executivo Municipal, com a participação de Secretários que fazem parte de sua equipe de gestão. Na pauta, a elaboração da programação do aniversário de 99 anos de emancipação política de Porto, que será realizado dia 25 de junho.

Em breve a programação oficial será divulgada, mas destacamos que serão seis dias de eventos, iniciando dia 20 de junho com a tradicional Festa do Oscar e finalizando dia 25 com grande show com bandas de forró de renome nacional e queima de fogos. Uma super estrutura está sendo preparada para ser montada no espaço junino da Quadra Dunshee Pires de Castro, local onde acontece tradicionalmente as apresentações culturais.