Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar prestigia final da Copa Porto de Futsal 2018

Este domingo(20/05) foi marcado pela duas grandes partidas da final da Copa Porto de Futsal 2018(masculino e feminino), realizada no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, no Centro de Porto. Na decisão masculina, a equipe REAL PORTO venceu a  Guabiraba pelo placar de 7 x 4 e se sagrou bicampeão 2018. Já na decisão feminina, a GUABIRABA venceu a equipe Real Portuense pelo placar de 2 x 1 e é a campeã 2018. 

O Prefeito Municipal, Profº Dó Bacelar, foi uma das autoridades que prestigiaram a grande final da competição, que teve ainda a presença do vice-prefeito Elias Pessoa, secretários municipais Pio Geronço(Esportes), Kaká Veras(Transportes), Orlando Paiva(Comunicação), Carlinhos Pereira(Junta Militar), Renato Bezerra(Chefe de Gabinete), vereadores e muitos desportistas portuenses.

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(SEMEL), que tem à frente Profº Pio Geronço e teve o patrocínio da Prefeitura Municipal e apoio da Secretaria Municipal de Comunicação. Além da premiação de troféus, medalhas, teve ainda premiação em dinheiro. 

    

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS