Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar participa de reunião com Deputado Estadual Gessivaldo Isaias

O Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, foi recebido nesta quarta-feira, 24/07, pelo Deputado Estadual Gessivaldo em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí em Teresina. Esteve acompanhando o Prefeito de Porto, o Secretário Municipal de Planejamento, Profº Gilson Carvalho, que é irmão do deputado estadual.

Na pauta, investimentos que a Prefeitura Municipal vai fazer em obras de mobilidade urbana, com recursos destinados pelo deputado Gessivaldo, que recentemente também destinou 5.000m2 de pavimentação em paralelepípedo para ruas da cidade de Porto. A Praça Tenente Pedro Silva, construída e inaugurada pela Prefeitura de Porto no aniversário da cidade, foi uma obra feita com emenda do parlamentar portuense.