Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar e Elias Pessoa participam de reunião da AMPAR em Demerval Lobão

O prefeito de Porto/Pi, Profº Dó Bacelar e o Vice-Prefeito Elias Pessoa, participaram neste domingo, dia 02, de uma reunião extraordinária, realizada pela Associação dos Municípios do Médio Parnaíba (AMPAR), que aconteceu na cidade de Demerval Lobão. Participaram desta reunião prefeitos, parlamentares e outras autoridades piauienses.

O presidente da AMPAR e prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, saudou os presentes e pediu a união de todos em defesa do desenvolvimento dos municípios. Na ocasião, temas como concessões e parcerias público-privadas (PPPs), programas MobiEduca e Conviva Educação foram debatidos. Outros temas foram discutidos com representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Setrans, Detran e DNOCS também estiveram presentes.

Na ocasião, estiveram presentes al[em do prefeito profº Dó Bacelar e o vice-prefeito Elias Pessoa, o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portella, a vice-governadora Margarete Coelho, o deputado estadual Júlio Arcoverde, o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos.

Fonte: Site APPM