Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar e Deputado Gessivaldo visitam obras de pavimentação em Porto

O prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar e o deputado estadual Gessivaldo Isaias, visitaram na tarde desta quinta-feira, 01/08, as obras de pavimentação em paralelepípedo que a Prefeitura está construindo com recursos destinados pelo deputado estadual Gessivaldo. Eles visitaram a construção do calçamento do prolongamento da Rua São João da Serra, ligando Rua Chico Churuta ao Bairro Rua Nova. O Secretário Municipal de Planejamento, Profº Gilson Carvalho e assessores estiverem presentes.

Para o Prefeito Dó Bacelar, o deputado estadual Gessivaldo tem se debruçado e já tem trazido obras importantes para Porto, a exemplo da Praça Tenente Pedro Silva, que se transformou em um cartão postal da cidade e agora destinou 5.000m2 de pavimentação em paralelepípedo. “A população é muito grata a isso, e nós vamos trazer outros benefícios através dos deputado Gessivaldo, que está colocando emendas impositivas para Porto, que é sua terra natal. Vamos continuar a pavimentação na cidade de Porto, queremos fechar até o ano que vem quase com 100% a cidade pavimentada” – Destaca o Prefeito Dó Bacelar, informando que com estes recursos além desta rua visitada, todo o Conjunto Bela Vista será pavimentado, além da Rua Espírito Santo, que interliga o Alto Bonito ao Morada do Porto.

Para o deputado estadual Gessivaldo, além destes recursos para os 5.000m2 de calçamento, até o mês de novembro serão 10 mil metros de pavimentação nas ruas da cidade. “Vamos trabalhar junto com o Prefeito para que a nossa cidade seja toda pavimentada com paralelepípedo. Estou vindo “in loco” para ver como estão as obras e a aplicação dos recursos, e podemos perceber as obras em andamento, pois temos um prefeito atuante, que sempre está nos cobrando e buscando recursos para Porto. Vamos lutar para conseguir agora junto ao Governo do Estado, a recuperação das nossas estradas, que devido as chuvas estão esburacadas” – Frisa o deputado Gessivaldo, anunciando que além do calçamento, irá mandar recursos para transformar a Quadra Dunshee Pires de Castro em um centro cultural.