Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Prefeito Dó Bacelar concede entrevista à TV Antena 10 e fala da chegada de investidores internacionais a Porto

CHINESES estão chegando para investirem em Porto:

FORÇA POLÍTICA
O Prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar, que é considerado uma das maiores lideranças políticas da região Norte do Piauí, conseguiu e está trazendo nesta terça-feira para Porto, através da Câmara de Indústria e Comércio do MERCOSUL, 14 empresário, entre eles chineses , que irão se instalar na cidade e gerar vários empregos para a população, transformando a cidade em um verdadeiro polo de desenvolvimento econômico. Ele concedeu entrevista à TV Antena 10 e falou da chegada destes investidores internacionais a Porto.

O argentino Dr. Miguel Lujan Paleta, Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do MERCOSUL, foi o articulador da vinda destes empresários. Um dos investidores é o chinês Dai Xiaokang, vice-presidente da Câmara Internacional Brasil/China.

Estas empresas irão atuar em várias áreas, como: Call Center(SISBRACON), montadora de móveis(HARPEX), Cervejaria Brasil, Faculdade Brasil, centro tecnológico(PORTEC), energia solar(VEXPER), usina de energia renovável(SOLAR VITA), construtora, incorporadora e valorização(casas), entre outras.