Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Prefeito Dó Bacelar assina projeto Rotary para a cidade de Porto

O prefeito de Porto, Profº Dó Bacelar participou de uma reunião no último sábado, 25/11, juntamente com o coordenador do Projeto “Rotary é Mais” Romel Pinheiro e sua equipe. A reunião aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Porto com a presença de Secretários municipais e coordenadores.

O objetivo do projeto “Rotary é Mais” é inspirado do projeto Rondon, que inclusive já teve em nossa cidade e vai proporcionar aos jovens do Rotaract a oportunidade de conhecer a realidade das zonas rurais da região de Porto, ao mesmo tempo em que realiza ações em proveito das comunidades do município.

Em seguida o prefeito assinou o projeto autorizando a execução do mesmo no município de Porto dando oportunidade e conhecimentos aos jovens de Porto.