Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Prefeito de Porto Dó Bacelar recebe título de Embaixador da Câmara de Comércio do Mercosul no Piauí

Embaixador do Mercosul
Um título bastante merecido o Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, recebeu na noite desta sexta-feira, 29/11. Título de Embaixador da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul no Piauí”.

Foi entregue pelo Presidente da entidade, argentino Dr. Miguel Lujan Paleta, em solenidade oficial bastante prestigiada no Hotel Mediterrâneo. Presentes o deputado estadual Júlio Arcoverde, Secretário de Governo Antonio Neto, prefeitos Manoel Lázaro, Vilma Lima, João Messias, Rômulo Aécio e Carlos Monte, empresários, vereadores, secretários municipais e demais convidados.

Esta é a maior comenda cedida às autoridades que se destacam na busca de desenvolvimento econômico e social de uma região.