Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Portuenses participam do lançamento da Escola de Conselhos do Piauí em Teresina

A Secretária Municipal de Assistência Social de Porto, Profª Lourdes Sousa, a Psicóloga Ariana Leite, que é Presidente do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente de Porto, juntamente com Rosa Mística e Conceição Ferreira, representantes da sociedade civil, participaram do lançamento da Escola de Conselhos do Piauí, nesta quinta-feira, 07/02. A Escola de Conselhos do Piauí tem o importante papel de subsidiar os Conselheiros de Direitos e Tutelares em todo Estado do Piauí.

Na oportunidade, foi feito o lançamento da Campanha Leão Amigo/2019 e o anúncio do calendário para a realização da Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como para o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares, que vai acontecer no dia 06 de outubro. Os novos conselheiros irão assumir em 2020 e ficarão até 2023.  

O evento foi realizado pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania(Sasc), em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Piauí (CEDCA/PI). Aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, em Teresina.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS