Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

PORTO: Secretaria de Ação Social entrega cartões do Bolsa Família para famílias carentes

A Secretária do Trabalho e Ação Social de Porto, Lourdes Sousa, entregou hoje(19), 18 cartões do Bolsa Família aos beneficiários portuenses do programa. Desde de Janeiro de 2017 mais de 250 família foram beneficiadas com o programa.

Lourdes Sousa destaca que programas de inclusão social colaboram com o desenvolvimento das políticas assistenciais da gestão municipal, ao incrementar ações que possibilitem o combate à situação de carência dos mais necessitados.

Atualmente, cerca de 2.359 famílias são beneficiadas pelo programa Bolsa Família, em Porto.A solenidade de entrega dos cartões foi realizada no espaço cultural, no centro de Referência de Assistência Social de Porto, o CRAS.

Estiveram presentes o coordenador do programa Bolsa Família Hermenegildo Francisco de Abreu Neto, da coordenadora do programa Criança Feliz Francilene Sousa, da Secretária de Ação Social Lourdes Sousa, da Assistente Social Idnê Ferreira, das psicólogas Ariana Sousa e Nágylla Cristina, da coordenadora do CRAS Conceição Costa, do Secretário de Agricultura Adriano André e do Secretário de Transportes Kaká Vera.

     

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS