Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Porto regista 21 casos confirmados de Covid-19, onde 06 pessoas já estão curadas

O novo boletim referente ao cenário epidemiológico do coronavírus (Covid-19) em Porto/Pi, divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde na noite desta quarta-feira, 24/06, mostra que mais 04 casos foram confirmados positivos para Covid-19. A cidade agora possui 21 casos confirmados,  sendo que 06 já estão curados.

Os quatro novos casos são uma idosa, 61 anos, da Rua Dunshee Pires de Castro, um jovem de 27 anos, do Conjunto Morado do Porto, uma mulher, 59 anos, da Rua Valter Resende e um idoso, 62 anos, residente na Avenida Dirceu Arcoverde. Três pacientes estão em isolamento e realizando tratamento domiciliar, bem como sendo monitorados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e um está internado na ala Covid-19 do Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri/Pi.