Cidade de Porto, 29 de março de 2024

Nova Empresa do fornecimento de água de Porto realiza treinamento com cadastradores

Aconteceu durante esta quarta-feira, 03 de julho, na Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto, o treinamento com a equipe de agentes de cadastro, que irão percorrer a zona urbana do Município, com o objetivo de cadastrar as residências em relação aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A Ação faz parte do processo de Implantação da empresa “Soluções de Abastecimento e Água de Porto”, nova empresa de abastecimento de Porto, que irá atua no município durante os próximos 30 anos. Os agentes de cadastro irão visitar os consumidores com o objetivo de informar a população sobre a mudança nos serviços, cadastro dos consumidores (residências, prédios públicos, comerciais e industriais).

A Empresa orienta a população que receba os Agentes de cadastro que estarão devidamente identificados e que dúvidas, sugestões e reclamações poderão ser encaminhadas para a sede da Empresa na Rua: Teodora Sousa, 338 – Centro, Porto-PI. E-mail: compa.porto@gmail.com – Fone: (86) 3301-0833

   

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS