Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Deputado Gessivaldo Isaías vai destinar recursos para asfaltar ruas de Porto e revitalizar “Praça do Abrigo”

Nesta segunda-feira, 30/10, o Prefeito de Porto, prof. Dó Bacelar(PP), recebeu em audiência o deputado estadual Gessivaldo Isaías. Também participaram deste encontro, o Secretário de Planejamento de Porto, prof. Gilson Carvalho e o vereador de Campo Largo, prof. Genivaldo Arimateia, que atualmente exerce o cargo de Secretário de Educação.

No encontro, Gessivaldo Isaías confirmou a obra de revitalização da “Praça do Abrigo”, no Centro de Porto. Garantiu também que vai destinar recursos para 2km de asfalto para a Rua São José, iniciando na Av. Dirceu Arcoverde, passando pelo Bairro Rua Nova, até a saída para Campo Largo do Piauí.