Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Conferência Municipal Democrática de Assistência Social é realizada em Porto

Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”, a Prefeitura Municipal de Porto, através do CMAS e SEMAS, realizou a Conferência Municipal Democrática de Assistência Social, que aconteceu nesta quinta-feira, 12/09, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. A palestrante foi a Assistente Social Socorro Cardoso.

A Assistente Social Andreza Cunha foi painelista no evento, onde fez a apresentação e discussão dos eixos temáticos da Conferência. Aconteceu formação de grupos de trabalhos onde analisaram cada eixo e elaboraram propostas e eleição dos delegados para representar Porto na Conferência Estadual.

Presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Lourdes Sousa e demais secretários municipais, vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Geronço e dos vereadores João Bacelar e Sitonho Chaves, Promotor de Justiça Dr. Glécio Paulino, representantes do C0nselho Tutelar, sindicatos e associações e demais convidados.