Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Assistentes Sociais representam Porto no VIII Fórum Social sobre Drogas do Piauí

As Assistentes Sociais Nathalia Aguiar e Ana Cristina representam a cidade de Porto no VIII Fórum Social sobre Drogas do Piauí, realizado nos dias 09 e 10 de novembro, pela Comunidade Terapêutica Fazenda da Paz, no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí. 

O evento teve como tema “Adolescente sem drogas: futuro do Brasil” e reuniu especialistas de todo o Brasil, profissionais e estudantes das áreas de saúde, assistência social, direito, assim como a sociedade civil para discutir métodos e abordagens pedagógicas visando a construção de uma política pública efetiva na prevenção ao uso indevido de drogas pelos adolescentes, bem como o tratamento e reinserção social daqueles que já tiveram o contato com as drogas.

O evento contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, dos secretários de Estado da Assistência Social, José Santana; da Saúde, Florentino Veras; Segurança, Fabio Abreu, e do coordenador de Políticas sobre Drogas, Sâmio Falcão. O fórum contou ainda com palestras de especialistas de renome nacional.

         

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS